Sapatos Outono inverno 2013

   - Olá meninas,hoje estou aqui pra dizer de sapatos, como não dizer de sapatos porém irei falar da tendência de outono inverno de 2013. 
   - Então pra esse outono inverno vocês iram ver nas lojas e vitrines do mundo inteiro. Botinhas canos curtos e sapatos saltos altos porém , grosso. E também sapatilhas bege clarinhas e sim sandálias de salto fino .
   - A cor da tendência irá se virar do preto, azul , bege , vermelho e rosinhas claros.
   - Uma dica : nada de cores neon .
   - Esse outono-inverno veio pra causar com seus cartões de créditos , mais quem irá resistir a sapatos?
  - Meninas vocês viram também sapatos de saltos e sandálias de salto de estampa de animais, vão me dizer que essas estampas não iram te acabar, fazendo você querer mais e mais . 


  - Dica : você que quer usar saltos de estampas de animais, aconselho usar uma sainha de renda curta e uma blusa bege com uma jaqueta de coro preta. Ou também se preferir um vestido curto bege com uma jaqueta preta e um salto de estampa de animais. Vão me dizer que isso não é uma boa dica ??

                                                      Atenciosamente : Camila Zuconelli

2 comentários:

Seguidores

Dia Feminino Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados