Makes que ja usei e aprovei

Olá meninas lindas, hoje vou falar das minhas maquiagens que eu uso e aprovo ,o que eu vou falar é o básico que toda menina concerteza tem . Então vamos começar, vou citar as melhores :

-Base(Vult)

 -Pó compacto (Mary Kay)
 -Primer (Mary Kay ) (Avon)
 -Iluminador (Vult)
 -Blush (Fenzza)
-Corretivo (Maybelline)

-Batons (MAC)


 E agora por ultimo vou colocar pinceis básicos,que você que não tem poderá comprar :
Então meninas quer quiser acessar minhas redes sociais aqui estão :

https://www.facebook.com/camiila.zuconelli 
Twitter : @KamiiZuconelli

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Dia Feminino Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados