Olá
meninas lindas, hoje vou falar das minhas maquiagens que eu uso e
aprovo ,o que eu vou falar é o básico que toda menina concerteza tem .
Então vamos começar, vou citar as melhores :
-Base(Vult)
-Pó compacto (Mary Kay)
-Primer (Mary Kay ) (Avon)
-Iluminador (Vult)
-Blush (Fenzza)
-Corretivo (Maybelline)
-Batons (MAC)
E agora por ultimo vou colocar pinceis básicos,que você que não tem poderá comprar :
Então meninas quer quiser acessar minhas redes sociais aqui estão :
https://www.facebook.com/camiila.zuconelli
Twitter :













0 comentários:
Postar um comentário